terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ando meio sem tempo e sem paciência para sentar ao computador e escrever.
Ando um pouco reflexiva, um pouco fechada... até comigo mesma!rs
Penso em coisas futuras e vivo hoje para que o futuro chegue de pressa.
Sonho com a minha Especialização, estudo pra cacete por isso... E tem horas
que me bate um medo... Medo de tudo ser em vão.
O medo... Eu mudo tanto mas esse medo nunca me deixa.
Me vejo numa rotina que me consome dia-a-dia.
Espero anciosamente o fim do ano. Preciso de férias.
Quero me dedicar aos estudos!
Quero que os meus contratos do estágio sejam logo aceitos, odeio esse vaivém!
Só desabafei um pouco....
... ? ... ? ... ?
Eu me resumo a reticências e interrogações hoje!

Um comentário:

Patrícia Aguiar disse...

Estágios vsivém? Que que tá rolando?

O fim do ano tá chegando... só mais um pouquinho de paciencia!

Bjs e saudades